Have an account?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bonito sediará grande Feira Ambiental

Em comemoração a semana do Meio Ambiente, a cidade de Bonito (MS) sediará a 1º Feira Ambiental e Social: Conhecer para Preservar! que será realizada pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB, entre os dias 01 e 02 de junho (terça e quarta-feira) no Salão Acácia Branca. 

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Governador de MS marca presença

Na ultima quarta-feira (26-05), contamos com a visita do governador do estado de Mato Grosso do Sul (André Puccinelli), em um dos nossos stands no 5º Salão do Turismo, realizado em São Paulo.
Estiverem presente também o prefeito de Bonito/MS, José Arthur e o secretário de turismo Augusto Barbosa Mariano.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil começa hoje!


Começa hoje (26) em São Paula a 5ª edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil. O evento, que acontece até domingo (30) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, é destinado a profissionais do setor e a turistas, que podem conhecer os roteiros de todos os estados brasileiros e adquirir pacotes e serviços para visitá-los.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Voo Direto para Bonito

Em parceria com a Trip, a CVC iniciou no domingo (23-05-2010) as operações de um voo fretado e direto que liga São Paulo à Bonito (MS), partindo do aeroporto de Guarulhos, semanalmente. O voo é feito por uma das cinco aeronaves Embraer 175 da Trip, com capacidade para 86 passageiros, e tem duração de aproximadamente uma hora e quarenta minutos.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palestra - Voucher e Nota Fiscal Digital

Nesta manhã (21/05), ocorreu no Marruá Hotel, uma palestra sobre a implementação do Voucher Único e Nota Fiscal Digital na cidade de Bonito, se tornando então a quarta cidade do estado a receber o sistema de nota fiscal digital, e o única no Brasil a ter o voucher único, agora também digitalizado.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bonito sediará o Beleza Fashion Brasil 2010

O primeiro concurso de moda, realizado em Bonito-MS...
A junção da beleza da nossa cidade mais a beleza das concorrentes concerteza vai nos proporcionar um maravilhoso evento.

O Marruá Hotel oferece preços especiais do dia 3 a 6 de junho (feriado de Corpus Christ), aproveite o evento, conheça Bonito, hospede-se no Marruá Hotel, e tenha um feriado diferencialmente BELO!











Convite Lançamento Voucher Digital e NF Eletrônica em Bonito/MS


O  lançamento do Voucher Digital vem a colaborar com o melhor controle da atividade turistica em nossa cidade, sendo assim uma ferramenta de suma importancia tanto para a população local quando aos turistas que visitam nossas belezes naturais.

ANFIP



Anfip - Associação Nacional dos Auditores Ficais da Receita Federal do Brasil


De 20 a 22 de maio, auditores fiscais de todo o país estarão em Bonito (MS) para mais um evento que marca a história da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e de seus associados. Mais do que propiciar uma agenda de debates, o Encontro será cercado pelo momento histórico que marca o ano de 2010, quando a ANFIP completa 60 anos.