Have an account?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Marruá Hotel participa da AVIRRP em Ribeirão Preto-SP

Durante os dias 20 e 21 de Agosto, aconteceu em Ribeirão Preto a maior Feira de Turismo do interior de São Paulo, a AVIRRP - Encontro Nacional de Agências de Viagem 2010.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Marruá Hotel e Casa da Criança

Na sexta-feira (20-08), a gerente geral do Marruá Hotel, Tânia Van der Sand, juntamente com o gerente administrativo Neuton Escobar Flores, estiveram realizando doações de tapetes e lençóis na instituição “Casa da Criança de Bonito”.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Secretário de Turismo de Bonito-MS visita o Marruá Hotel

Na última semana o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito-MS, Sr. Augusto Mariano, esteve visitando a Gerente Geral do Marruá Hotel, Srta. Tânia Van der Sand.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tour da Experiência em Bonito - MS

Desde o último mês de maio, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, faz parte do projeto Tour da Experiência, concebido pelo Instituto Marca Brasil (IMB) e desenvolvido pelo Ministério do Turismo e pelo Sebrae Nacional. O objetivo principal é fazer com que o turista tenha experiências diferenciadas e interajam com a comunidade local. Desde a última quinta-feira (12/08) até domingo (15/08) um grupo de jornalistas de todo o Brasil está conhecendo este "outro lado" do destino.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CONATUS 2010

Por três dias (24/10 a 27/10), especialistas de renome nacional e internacional participarão de palestras e mesas redondas, enquanto os congressistas terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos em pôsteres.