Have an account?

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bonito se prepara para a 3ª edição do Rodeio Internacional

Um dos Eventos mais aguardados de Bonito está chegando, de 08 a 11 de outubro, Bonito realiza a 3ª edição do Rodeio Internacional. Este ano o Rodeio acontece no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito e deve reunir mais de 40 mil pessoas nos quatro dias do evento, segundo Arlindo Vasquez presidente da Comissão Organização do RIB 2010.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oficina para Feira e Eventos


O COMTUR/SECTUR juntamente ao SEBRAE trazem para Bonito-MS mais um curso, tendo objetivo esclarecer dúvidas de como, onde, quando, participar de feiras e eventos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje começa o Bonito Motorcycle


Hoje dia 23/09 (quinta-feira) tem início o 1º Bonito Motorcycle, um encontro de motociclistas, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de Setembro de 2010, na cidade de Bonito-MS.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Começa a Abeta Summit 2010 com o tema “Comunicação, Comercialização e Competitividade”

Começou nesta segunda-feira o Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, Summit 2010. Na abertura oficial esteve presente o Ministro de Turismo Luiz Carlos Barreto, o presidente da ABETA Jean-Claude Razel, o presidente da Adventure Travel Association (ATTA) Shannon Stowel e o gerente de vendas internacionais da TAM, José Roberto Pereira.

sábado, 18 de setembro de 2010

Marruá Hotel e Fazenda San Francisco

A gerente geral do Marruá Hotel, Tânia Van der Sand esteve visitando a Fazenda San Francisco, localizada no Pantanal Sul.
Ela foi recebida pela proprietária do passeio, a senhora Beth Coelho, e pode usufruir das maravilhas naturais do Pantanal.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rota Pantanal/Bonito é destaque em feiras nacionais e internacionais

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de MS, participará nesse mês de setembro de sete grandes eventos, entre feiras de turismo, rodada de negócios e salões comerciais. Desses eventos, quatro são nacionais e três são internacionais. Essas importantes ações de promoção e divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul, tem um grande destaque a Rota Pantanal/Bonito, consolidando assim, um importante mercado para o destino MS.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Empresários participam de Workshop em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia.


No mês de Agosto, empresários do turismo de Bonito, Campo Grande e Pantanal Sul, estiveram participando de um Workshop na cidade de Santa Cruz de la Sierra na Bolívia.