Have an account?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Centro de Convenções de Bonito conquista prêmio nacional

O Centro de Convenções de Bonito (MS) recebeu o prêmio de melhor centro de convenções das regiões centro-oeste e norte. Referência em ecoturismo, a cidade de Bonito também recebeu o Jacaré de Ouro como melhor destino de eventos das regiões centro-oeste e norte.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pilad Rebuá já iluminada à espera do Natal

A iluminação da rua Pilad Rebuá, principal rua do comércio de Bonito, acesa nesta quarta-feira, marcou o início das comemorações natalinas  do município. As luzes se estendem por toda a área central desde a rua Pedro Álvares Cabral  até a 15 de Novembro.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imagem de atrativo de Bonito conquista prêmio nacional

Em novembro foi realizado na sede da Sociedade Brasileira de Espeleologia (SBE), em Campinas (SP), o julgamento do concurso fotográfico "Cavernas do Brasil", cujo objetivo era produzir materiais que divulguem o ambiente cárstico, mostrando suas belezas e características.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Seminário sobre inovações e tendências para o Turismo começa hoje em Bonito


Nos dias 05 e 06 de dezembro de 2011 o Sebrae-MS apresentará um evento para micro e pequenas empresas e profissionais do turismo. O Seminário "Inovações, Tendências e Produção Sustentável para o Turismo"  em Bonito (MS), no Centro de Convenções de Bonito e deve envolver todos os setores envolvidos para um diálogo e construção de melhores rotas para o turismo da região.